Os Ventos de Junho – Numerologia

Em 2020, continue olhando para suas questões relativas ao Trabalho e à Família. E, por incrível que pareça, atente também à Saúde. O número Quatro nos pede Saúde para não carregarmos um fardo maior do que nossos limites suportam!

Ao longo do ano, conheça seus limites e vença todos que puder – os que ainda não puder, não se preocupe! Conheça seus limites e supere-se, mas também se respeite. Siga fazendo o seu melhor e buscando; aceite-se dentro das limitações e encontre a Paz do Dois, que, em 2020, traz essa força essencial para nossa prosperidade.

Encontre a Paz: seja nas amizades, seja na relação consigo, com seus familiares, com seu trabalho, com o que permeia sua vida. Mas isso não é automático. Não é algo que se transmuta para favorecer nosso estado de espírito ao simplesmente pensarmos ‘agora estou em Paz’! Muitas vezes, o encontro com a Paz é uma grande travessia pelos conflitos da Vida. Muitas vezes, nosso querer de viver dias tranquilos acontece depois de muitos dias atribulados, como se aquela intensidade toda nos levasse a, enfim, superar as adversidades e construir os dias de glória que queremos viver.

‘Mas Thiago, tá difícil! Não sei se tô no caminho certo…! ;(’

Eu comecei a pensar uma coisa recentemente: Se está difícil, está tudo certo.

A vida exige que sejamos melhores, pede a nós crescimento e desenvolvimento!

Então, se a cada dia ela nos mostra mais uma coisa que pode ser aperfeiçoada, quer dizer que existe a presença de uma clareza superior mostrando onde podemos melhorar, revelando o que ainda podemos encontrar: virtudes que podemos desenvolver e aprendizados que podemos obter!

Eu mesmo me vejo diante disso tudo precisando de mais Tranquilidade, mais Conhecimento, mais Foco! A vida continuamente me mostra que preciso escutar a minha intuição e, ao longo do tempo, quando falho nisso e percebo que ‘Putz! Era só ter escutado aquela voz que eu conheço muito bem…!’, fico mais tranquilo, pois até esse entendimento é, para mim, um sinal de que o Sexto sentido está funcionando! Se num primeiro momento eu falhei, num outro momento Eu me pacifico e decido que na próxima farei dar certo, escutando a Intuição – que por vezes vem por meio dos conselhos de mamãe – e aceitando que as dificuldades me fazem uma pessoa melhor!

Isso não é um exercício puramente interno!

Às vezes, é preciso ter um diálogo com alguém que amamos.

Às vezes, para ter paz, preciso realmente agir: ajeitar o quarto > ajeitar os pensamentos > jogar fora alguma coisa velha > lavar a louça? > assistir um filme! > ligar para um amigo ou uma amiga > tomar um banho bem gelado > aprender algo novo > dormir… > descansar… > ligar o meu pensamento numa oração > praticar alguma atividade física…

A Paz não acontece puramente no plano mental, pelo que posso perceber!

Por isso, aconselho que você busque ter uma boa amizade com essa força e traga ela para sua vida, cativando-se para resolver as coisas na maior harmonia possível!

 

Thiago da Rosa,

@numerodarosa