Lar é onde o coração faz morada.

Há um pouco mais de um ano, eu me mudei para morar na Afya. Diria que esse foi o passo mais importante que dei em toda caminhada da minha vida, a transição mais importante da minha vida – a saída da casa dos meus pais para ir literalmente para o mundo e o mundo nesse caso foi a Afya.
E, como de costume, eu apresento a Afya para as pessoas e costumo resumir em “um pedaço do céu aqui na Terra.” Pois é isso que aquele lindo lugar é para mim. Desde que subi as escadas da entrada principal da ONG como paciente, a minha vida mudou. Quando passei a compor a equipe AFYA como voluntária, coordenadora geral e moradora foi que a minha vida mudou literalmente mesmo, pois eu fui ao encontro da minha missão, da minha vida, lá aprendi a ouvir o chamado da minha alma.
E como vida é movimento e fluidez, agora dei mais um passo e dessa vez o passo é a construção de uma família. Engravidei da Maria Cecilia e para viver a plenitude do nascimento da minha filha e também partilhar a vida com o meu companheiro Robson eu precisei me mudar da Afya e o turbilhão de emoção invadiu todo o meu ser, eu vivi os melhores dias naquele lugar que me ensinou a ser um ser humano melhor, a ser e reconhecer que sou filha dos meus grandes pais, uma profissional capacitada, uma esposa e uma mãe. A Afya e tudo que faz parte dela fez com que eu encontrasse a paz, o silêncio e a calma que eu vinha buscando e quando eu, meu coração e minha alma ficamos prontas aí pude me tornar Mãe.
Por isso que lar é onde o coração mora, o meu sempre irá morar na Ong Afya. Minha eterna gratidão a esse lugar mágico que me acolheu e me acolhe com tanto amor, a querida Efu Nyaki minha grande mestra e a todas as mulheres da equipe Afya.
Com amor e gratidão, Bruna Ferreira.